Algumas pessoas dizem que não tem nada de mais a passagem de um ano para outro. Acham que essa coisa de “algo novo” acontecer na última virada do ponteiro do relógio não passa de um ritual, superstição ou coisa do tipo. Alguns dizem que a vida é uma forma de existência continua no tempo e que partir do momento que nascemos já começamos a morrer.

Eu pensei assim por um bom tempo, até que um dia, relendo a bíblia um detalhe me chamou a atenção no livro de Genesis 1: 14 “Disse também Deus: Haja luzeiros no firmamento dos céus, para fazerem separação entre o dia e a noite; e sejam eles para sinais, para estações, para dias e anos.”

Deus se preocupou em termos entendimento sobre estações, dias, anos e épocas, se Ele fez é porque é importante para nós. Ele também estabeleceu sinais que nos fazem lembrar de algo, de coisas que marcaram nossas vidas e que marcarão de alguma forma, sinais de que as promessas se cumprirão ou já se cumpriram. E sempre que falamos de promessas precisamos ter em mente que elas sempre são analisadas, medidas e vividas por medidas de tempo.

A bíblia fala de um grupo de homens que tinha um dom especifico, eles eram conhecedores dos tempos e das épocas. 1 Cronicas 12: 32 “dos filhos de Issacar, conhecedores da época”

Nós precisamos acreditar para entender, Deus nunca nos ensinará algo em que não acreditamos.

Então se prepare para 2016, se prepare para o novo de Deus, porque andar com Ele é andar em novidade de vida. O ano de 2016 está no calendário de Deus, existem coisas preparadas para este ano em cada igreja e em cada vida.

Então levante a cabeça, aprenda com os erros e se alegre com as vitórias de 2015.

Que os seus olhos sejam abertos para entender que o ABBA está trabalhando e que Ele não descansará até que a obra em sua vida seja totalmente finalizada.

Aguarde o que vem por aí…

Feliz Ano Novo!!! 

Isaías 43: 18 – Não vos lembreis das coisas passadas, nem considereis as antigas. 19 – Eis que faço coisa nova, que está saindo à luz, porventura, não o percebeis? Eis que porei um caminho no deserto e rios no ermo.

 

feliz-2016.7jpg

Sobre rzoe

Atua como Pastor na "Igreja Apostólica Casa Firme" - SP - Brasil Em 2002 junto com sua esposa "Pra. Roberta Silva" fundou o "Ministério Zoe - Vida de Deus". http://www.facebook.com/Przoe

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s